1 de abril de 2021

SEMELHANÇAS SEMELHANTES



A pior coisa do Hitler é que ele acreditava nas aberrações que dizia. O bozobosta tem isso também em comum com o Hitler, e os bozominion têm isso em comum com os alemães que o ajudaram: eles também acreditam nas aberrações que o bozobosta diz e aprovam as aberrações que o bozobosta faz.
E pra piorar, tanto na Alemanha nazista quanto aqui e agora, tem os oportunistas que nem acreditam nem se importam, querem mesmo é se aproveitar da situação para benefício próprio.
Tenho certeza ainda de que nos campos de extermínio “trabalharam” muitos psicopatas sádicos que nem tinham nada contra os presos, apenas aproveitaram a chance para dar vazão aos seus prazeres doentios, e acho que aqui tem deles querendo fazer o mesmo...
Assim como acontece em todas as situações de conflitos, guerras, repressões por religião, ideologia ou seja o que for, quem se sai bem e aproveita mesmo são os oportunistas e os sádicos e psicopatas...
Os inquisidores mais eficientes da Idade Média eram assim, tenho certeza.
Existirem pessoas como Hitler e o bozobosta, os apoiadores, os oportunistas e os sádicos psicopatas é algo que reforça muito meu ateísmo.
Para mim, eles são provas vivas de que deus não existe.

Nenhum comentário: