23 de maio de 2023

APOSENTEI O CELULAR



Eu usava bastante o celular
Ia pra escola a pé ouvindo MPB e Rock
Fazia pesquisas nas janelas entre as aulas
Me divertia nas redes sociais
Depois que parei de trabalhar
O uso do aparelhinho diminuiu muito
O telefone ficava tocando toda hora
A cada 50 vezes, 49 ou mais era telemarketing
Ou sei a merda que a gente atende e fica mudo
Isso me irritava muito!
Estava cuidando da minha vidinha
E tinha que ficar parando toda hora
Pra atender telefonema inútil
Ouvia aquele barulhinho de mensagem
E na maioria das vezes era a operadora
Me oferecendo alguma coisa que não quero
Ou o banco oferecendo empréstimo
Que não posso pagar
Calei o telefone pra sempre!
Deixo no mute ao lado da televisão
E dou uma olhada no Zap
Uma vez por dia ou menos 
É TÃO bom viver sem barulhos irritantes!

Nenhum comentário: