1 de março de 2021

A VIDA ME DANDO UM CALA A BOCA



Eu, a pessoa que sempre diz que a velhice é uma merda, a pessoa que muitas vezes disse e escreveu que não tem nada, absolutamente nada de bom na velhice, a pessoa que sempre e sempre tem discordado com veemência dos discursos que tentam colocar a velhice como algo bom e das expressões de auto ajuda do tipo "melhor idade", estou me vendo com razões para me sentir feliz pela velhice que me toma e até mesmo a desejar que ela se acentue com maior rapidez e seja mais definitiva.
A razão mais recente para pensar nisso é essa PEC da impunidade.
Mais uma das aberrações que mostram o quanto tudo está descambando para a instalação definitiva do horror institucionalizado.
Me sinto tão sem esperança de um futuro melhor que só consigo me alegrar por ser velha enquanto lembro e desejo que seja verdadeiro pra mim o verso de Carlos Drummond de Andrade: 
"Mas até lá, felizmente, estarei morto".

Nenhum comentário: