3 de março de 2021

GRATIDÃO



Quando penso que consegui passar dos 60
Sem grandes catástrofes e com muitas alegrias
Não consigo agradecer a deus por isso
Nem a qualquer entidade transcendente
Energia cósmica ou seja lá o que for
A que vejo tantas pessoas agradecendo
E atribuindo sua vida e seus sucessos
Eu só sei me sentir grata a pessoas!
Por ter vivido e porque muito provavelmente
Vou viver e sorrir ainda mais um bom tempo
Sou grata a meus pais meu filho minha família
A minhas professoras e professores
Às médicas médicos enfermeiras e enfermeiros
Que minimizaram minhas dores e me mantiveram viva
A minhas alunas e meus alunos
Que ajudaram minha vida a ter um significado
A minhas amigas amigos e amigues
Que sempre se revezam
Para tornar meu caminho mais fácil
A todas e a cada uma das pessoas
Que pertencem a um ou mais desses grupos
Eu sou muitíssimo grata
Obrigada!

Nenhum comentário: