24 de março de 2021

CONVERSA COM BOZOMINION INFILTRADO



Coloquei essa postagem (texto e imagem) em um grupo no Face book, o que vem abaixo é uma conversa que aconteceu antes de eu bloquear o "cidadão de bem":

Será que as pessoas religiosas que adoram controlar a vida e a sexualidade alheia dizendo que "safadagem" não é natural porque "Deus não gosta" conseguem explicar isso?


Pessoa teísta: que comparação tosca...Humanos e moscas são iguais, agora...veja o tamanho do célebro da mosca com do humano...é claro que tem humano com célebro de mosca...

Eu: Se você "leu" o texto dessa forma, sinto dizer, mas sua compreensão foi bem rasa. Explicando: Eu usei essa imagem para falar das pessoas que insistem em legislar sobre a vida alheia. Só isso.

Pessoa teísta: vc colocou uma suruba de mosca para dizer que as moscas fazem e o humano deve fazer? O cão come merda, o humano deve comer? Continua sendo tosco a suruba......se vc gosta ,não queira convencer alguém gostar...

Eu: NÃO! Eu coloquei uma suruba de moscas para mostrar que as moscas fazem, portanto isso é natural, e que por ser natural, as pessoas que querem legislar sobre a vida e a sexualidade das outras usando o argumento de que "isso não é natural" estão erradas e deveriam deixar as outras pessoas em paz e viver do jeito que quiserem deixando que as outras pessoas façam o mesmo. Se três pessoas adultas (ou mais), voluntariamente, querem fazer sexo, o que qualquer outra pessoa lúcida e minimamente respeitosa deveria concluir é que isso é assunto que só interessa às pessoas envolvidas. Como eu não gosto de relacionamentos desse tipo, só vou me incomodar se uma dessas pessoas for o meu marido, caso contrário não é da minha conta. Veja, ninguém DEVE fazer o que as moscas estão fazendo, as pessoas podem fazer ou não, é sobre direito que estou falando, não sobre obrigação.

Pessoa teísta: bizarro isso, respeitar não é concordar, meu respeito sobre estas pessoas é matenha distância, aqui em casa ainda mora o conceito do que é certo e errado e vergonha na cara...isto não é préconceito, a única palavra que pessoas e simpatizantes destes costumes bizarros sabem pronunciar sem saber sua etimologia...vc está livre para me bloquear, eu não aguento ver isso e ignorar...

Eu: Você pode dizer o que quiser, o fato mesmo é que chamar outra pessoa de errada e sem-vergonha só porque não concorda com o que ela faz da própria vida sem te prejudicar em absolutamente nada e sem prejudicar nenhuma outra pessoa é SIM falta de respeito e é SIM preconceito. E eu sei muito bem o que significa preconceito, tenho formação e mais de duas décadas de prática como professora de português, portanto, saber o significado de uma palavra de uso comum como essa é, no mínimo, minha obrigação.

Pessoa teísta: Discordo de você, e me apavora saber que é professora. Aceitar não é concordar com costumes bizarros de seres que se dizem pensantes, fiquei preocupado com os professores AGORA que temos para nossos filhos. Você pensa que vai estudar (português ,matemática ,etc. ) mas na verdade estão entrando em grupos ideológicos sobre estes costumes que você defende, é ideologia de gênero etc. Por isso que em países desenvolvidos como Japão por exemplo criança de 6 anos sabe resolver uma equação, no Brasil não sabe a tabuada, mas sabe trocar de sexo... lamentável.
Talvez para você, "professora" seja ARTE uma criança olhando órgãos genitais de adultos, como o PT apoiava. É por isso é outras coisas, que sou Bolsonaro, essa palhaçada acabou! Novelas da Globo cheio de LGBTs, não tinha como deixar uma criança em frente uma de uma TV, essas desgraças acabaram... Só por isso, obrigado Bolsonaro, a família em primeiro lugar...NADA de suruba e outras coisas nojentas que você apoia.

Eu: Tinha que ser bozominion! Não entende NADA de biologia e sexualidade humana mas "aprendeu" tudo isso com o horoscopista metido a filósofo Olavo de Carvalho e com o "mito" e suas fake News. Vou parar por aqui porque com bozominion que acredita em ideologia de gênero, mudança de sexo e, provavelmente, mamadeira de p.i.r.o.c.a não dá pra ter um diálogo minimamente inteligente. Só falta dizer que também é antivacina.

Pessoa teísta: se a vacina houver vento ou soro como tem no Brasil, o país da malandragem, sou CONTRA...
E não apoio sua turma de feministas (suvaco peludo ou...Ele Não, que não deu certo...) não adianta tentar me convencer que um pé de banana pode ser laranjeira ou o rabo que balança o cachorro está certo, "professora"...
MST,STF, PT ,Psol,Câmara, Senado,LGBTs, presidiários ,Impresa comprada ...
porque essa turma exemplar é CONTRA Bolssonaro?...tem alguma coisa errada aí...foda se Olavo, eu tenho um conceito esta é a diferença entre eu e vc...vc só entende de préconceito e fantasias mirabolantes, "professora"

Eu: Eu sou PROFESSORA, sem aspas e com muito orgulho, tá? Não sou puxa-saco de genocida como os bozominions, e também tenho orgulho disso. Ao contrário dos bozominions como você, eu PENSO e valorizo a vida e a dignidade das pessoas e prefiro educar do que armar os jovens. Sou feminista sim! com muito orgulho também. E mais, se eu tenho sovaco peludo ou não é problema meu e decisão minha, um apoiador de genocida como você NÃO TEM O DIREEITO de dar pitaco no meu corpo! Vocês, bozominions, são EXATAMENTE como os alemães que ajudaram Hitler. Vocês me enojam. É a última coisa que falo pra você, espero que um dia você acorde, mas duvido, gado é assim, vai pro matadouro adorando o açougueiro...

Nenhum comentário: