16 de maio de 2021

JESUS PRA MIM



Passei a infância ouvindo minha mãe contar que só eu da família tenho Jesus no meu nome porque Jesus é meu padrinho de representação.
E ela contava suas histórias e falava do quanto Jesus é maravilhoso e de como e por que ela o escolheu como meu padrinho.
Eu ficava deslumbrada com aquele padrinho tão especial que estava no meu nome, cheguei a vê-lo uma vez e ele "me curou" quando eu estava doente porque apareceu no meu sonho, me benzeu e brincou comigo.
Mas quando, aos 14 anos, fui ler a bíblia para conhecer melhor e ver mais ainda do quanto meu padrinho é especial, fiquei MUITO decepcionada.
Jesus trata mal a própria mãe!
Esse foi o fato que mais me chocou e que me levou a reparar nos outros e a deixar de considerar Jesus como meu padrinho e, principalmente, de me sentir especial por isso.
Demorei muitos anos para me descobrir atéia, anos nos quais li muitos livros, pensei muito, conversei com muita gente e li a bíblia mais uma vez, aos 30.
Mas bastou uma leitura para descartar a bíblia como livro sagrado, o deus que aparece nela como existente e Jesus como uma pessoa melhor do que todas as outras.

Nenhum comentário: