23 de maio de 2021

QUANDO VI JESUS



Quando criança eu não tive uma experiência com Jesus!
Embora tenha acreditado nisso durante muito tempo
O que aconteceu foi que eu estava me sentindo mal
Provavelmente tinha comido alguma coisa que não bateu bem
Minha mãe me deu um chá amargo
Me deixou deitar na cama dela
Bem na minha frente tinha um quadro
Com aquela imagem do Jesus europeizado
Loiro de olhos azuis
Com um ramo de um tipo de mato na mão
Então eu dormi e sonhei
O Jesus do quadro me benzia com aquele ramo
Do jeitinho que a Dona Dilina benzia a gente
Com um ramo de arruda
Enquanto eu dormia e sonhava
O remédio fez efeito e acordei bem
Coloquei no meu sonho o europeu do quadro
O jeito de benzer da Dona Dilina
Que era um “método de cura” que conhecia
Eu era uma criança
Acreditava no que minha mãe dizia
Já tinha sido benzida
Visto a Dona Dilina benzer meus irmãos
Daquele jeito
E lembro que a expressão “Jesus vai te curar!”
Era muito usada pela minha mãe
É tão simples!
Eu só coloquei a afirmação da minha mãe no sonho
Usando os elementos que tinha
Navalha de Occan!

Nenhum comentário: