25 de setembro de 2020

AMIGOS

Dizem que deus é capaz
De iluminar a minha vida
Não!
Mas o sorriso de um amigo
Sim!

Dizem que na bíblia
Posso encontrar tudo
O que faz bem
À minha alma
Não!
Mas nos olhos de um amigo
Sim!

Dizem que crer em deus
Me levará ao paraíso
Não!
Mas ver um amigo feliz
Sim!

Dizem que encontrar Jesus
É a suprema felicidade
Não!
Mas encontrar um amigo
Que não vejo há muito tempo
Sim!

Dizem que a palavra de deus
Consola e traz a paz
Não!
Mas as palavras de um amigo
Sim!

Dizem que o amor de deus
Me fará sentir compreendida
E agasalhada
Não!
Mas o carinho dos amigos
Sim!

Dizem que ser serva de deus
É a maior das felicidades
Seguramente não!
Mas estar junto dos amigos
Sim!

Dizem que deus
É o amor mais sublime
Abrangente e completo
Não!
Mas o amor do amigo
Sim!

Dizem que saber
Que deus existe
Dedicar minha vida
A glorificá-lo
É a única maneira
De me salvar
Do sofrimento eterno
Não!

Mas estar à disposição
Dos amigos
Me dá alegria
Pela minha
Eternidade
Sim!

Não creio em deus
Mas creio na amizade
Creio muito no amor


Nenhum comentário: