28 de novembro de 2020

PRESENTES

Para forrar o chão
Onde deitas teus problemas
Meus cabelos
Para verter suor
No trabalho de te fazer feliz
Minha fronte
Para enxergar a felicidade
Além do horizonte
Meus olhos
Para te agasalhar
No frio da insegurança
Minha pele
Para repousar teu suspiro
Minha boca
Para triturar tuas dúvidas
Meus dentes
Para alegrar teu dia
Meu sorriso
Para ouvir teus risos
Meus ouvidos
Para sustentar a cabeça
Dos teus tristes pensamentos
Meu pescoço
Para amparar a queda
Do teu orgulho
Meus braços
Para escalar a subida
Do teu ideal
Minhas mãos
Para repousar a cabeça
Depois do dia terminar
Meus seios
Para gerar as esperanças
De melhor manhã
Meu ventre
Para te voltares às dores da vida
Minhas costas
Para sustentar tua cabeça
Adormecida
Minhas pernas
Para correr de encontro à vida
Meus pés
Para plantar sorrisos em teus lábios
Minha alegria
Para buscar melhor dia
Minha esperança
Para o encontro
Consigo mesmo
Minha certeza
Para desabafar problemas
Minha amizade
Para te levar ao céu
Meu amor
Para sua liberdade
Minha ausência

Nenhum comentário: