21 de dezembro de 2020

GOSTAR DE MIM

Sou meio nada a ver com esse papo de amor próprio
Eu não gosto de mim e nunca fui com a minha cara
Quando jovem me achava quase insuportável
Hoje me acho desagradável
Não sou e nunca fui alguém que eu gostaria de conhecer
Quem eu gostaria e gosto de conhecer mesmo
São os milhões de pessoas maravilhosas
Que nunca cruzarão o meu caminho
Por N coincidências da vida
São as pessoas todas que eu conheço
E chamo de amigos
São meus alunos por quem me apaixono
No segundo dia de aula
É meu marido que não sei como nem por quê
Está comigo há mais de 40 anos
É meu filho que amo mais do que qualquer coisa
Mais do que qualquer pessoa possa ser amada
São pais tios primos irmãos sobrinhos colegas
Amo tanta gente!
E sou grata a cada uma das pessoas que amo
Porque elas me aturam e me aceitam
Elas conseguem sentir por mim o carinho
Que eu não acho que mereça que alguém sinta
Sou um poço de defeitos
Mas as pessoas são tão lindas e generosas
Que me aceitam assim mesmo

Nenhum comentário: