24 de dezembro de 2020

VOU TE DAR



Vou te dar os meus cabelos
Para forrar o chão duro
Onde deitas os teus problemas
Vou te dar a minha fronte
Para verter suor
No árduo trabalho de te fazer feliz
Vou te dar meus olhos
Para enxergares a felicidade além do horizonte
Vou te dar minha pele
Para te agasalhar do frio da insegurança
Vou te dar a minha boca
Para repousares o teu suspiro
Vou te dar os meus dentes
Para triturar as tuas dúvidas
Vou te dar o meu sorriso
Para alegrar o teu dia triste
Vou te dar os meus ouvidos
Para ouvires os sorrisos da tua felicidade
Que vem chegando
Vou te dar o meu pescoço
Para sustentar a cabeça
Dos teus tristes pensamentos
Vou te dar os meus braços
Para te amparar na queda
Do teu pedestal de orgulho
Vou te dar minhas mãos
Para te ajudar a escalar
A subida do teu ideal
Vou te dar os meus seios
Para repousares a cabeça cansada
Depois do dia terminar
Vou te dar o meu ventre
Para gerar as tuas esperanças
De melhor manhã
Vou te dar minhas costas
Para te voltares às dores da vida
Vou te dar minhas pernas
Para nelas sustentar
Tua cabeça adormecida
Vou te dar meus pés
Para correres de encontro à vida
Vou te dar minha alegria
Para plantar sorrisos em teus lábios
Vou te dar minha esperança
Para buscares um melhor dia
Vou te dar minha certeza
Para te encontrares consigo mesmo
Vou te dar minha amizade
Para desabafar os teus problemas
Vou te dar o meu amor
Para te levar ao céu

Nenhum comentário: