30 de junho de 2020

APOSENTADORIA DO CELULAR

Enquanto estava trabalhando eu usava bastante o celular.
Ia pra escola a pé ouvindo Spotify, usava redes sociais e fazia pesquisas nas janelas entre as aulas e nas paradas para o almoço que costumava fazer na volta do trabalho porque quase sempre tinha algum compromisso ou necessidade a cumprir antes de chegar em casa, ou porque tava a fim de comer no Macdonald mesmo, às vezes precisava ligar ou mandar mensagem para o marido do trabalho ou da rua... Enfim, eu usava o celular.
Depois que parei de trabalhar e o marido também, o uso do aparelhinho diminuiu, mas ainda usava porque às vezes tinha que sair para resolver algum problema ou a passeio mesmo e precisava dele.
Quando começou a quarentena o uso praticamente zerou.
O telefone ficava tocando toda hora e a cada 50 vezes 49 ou mais era telemarketing ou sei lá que merda que a gente atende e fica mudo. Isso me irrita muito!
Daí que estou cuidando da minha vidinha e tenho que ficar parando toda hora para atender telefonema inútil ou ficar ouvindo aquele barulhinho de mensagem que na maioria das vezes é a operadora me oferecendo alguma coisa que não quero.
Resultado: Estou aposentada e aposentei o telefone também!
Desculpe quem tenta me contatar por Zap e eu não respondo ou demoro muito a responder, mas é que estou TÃO mais feliz e tranquila sem os barulhos irritantes!
É melhor para mim passar boa parte do dia namorando, conversando com meu neguinho, paparicando e sendo paparicada, lendo meus livros, usando o computador para meus escritos, pesquisas, algumas leituras e para conversar com pessoas também.
Pelo Face!


Nenhum comentário: