16 de julho de 2020

A NATUREZA

Sempre me dizem que a Natureza é linda
Acho tão difícil acreditar nisso!
Pessoas que se dizem boas matam por prazer
Orgulham-se de matar
É sinal de valor
(que valor eu não consigo saber ou entender)
Grupos se juntam para matar
E na opinião de muitos o abominável é o ateu
Aposto que tem pouco ateu nesses grupos
Em muitos certamente nenhum
Não porque ateus sejam pessoas melhores
Obrigatoriamente  
É que somos minoria em quase todos os grupos
A morte do bicho pelo homem é feia
A morte do homem pelo homem é feia
Mas por que tem tanta gente
Que acha a morte do bicho pelo bicho bonita?
Eu não entendo
Me dizem que é bonito um bicho comendo outro
Porque faz parte da natureza
E a natureza é perfeita porque é criação de deus
Que deus horrível criaria isso?
Eu não entendo

Nenhum comentário: