7 de julho de 2020

FDP

Acabei de republicar uma lembrança
Que apareceu na minha time line
Copiei também meu comentário da época
Que continha as letrinhas fdp
Que ando usando muito ultimamente
E sobre as quais
Ando pensando muito também
Essas três letrinhas
Se tornaram uma ofensa forte
E a meu ver
Se descolaram totalmente
Do significado da frase
A que fazem referência
Porque mesmo a frase inteira
Não tem mais o significado
Que porventura teve em outros tempos
Se é que algum dia
Essa frase significou
Que o “ofendido” era realmente
Filho biológico
De uma profissional do sexo
Duvido muito
Então penso
Que quando as uso
As três letras ou a frase inteira
Não estou sequer pensando em ofender
As profissionais do sexo
Mesmo porque a imensa maioria
Dos fdp a que me refiro
Se não todos
São filhos de "senhoras de respeito"
Às vezes de respeito mesmo
Sem as aspas
E independente da profissão
Será que estou errada
Em usar as letrinhas?

Nenhum comentário: