8 de julho de 2020

NINGUÉM ENTRA EM NOSSA VIDA POR ACASO

Desculpe minha linda
Mas eu acho que as pessoas
Entram em nossa vida por acaso sim!
Às vezes é por um acaso feliz
Como foi o acaso que me levou a conhecer você
Às vezes é por um acaso muito muito infeliz
Como o acaso que leva um inocente
A encontrar seu agressor
Uma criança a encontrar um pedófilo
Uma vítima a encontrar um assassino
É verdade que os acasos infelizes
Podem nos ensinar alguma coisa
Mas só por acaso
E só se não forem MUITO infelizes
Em geral acasos infelizes
Não servem para nada
A não ser para mostrar
Que a vida é injusta
E está longe de ser a maravilha
Que tanto se propaga
Sim a vida pode conter maravilhas
Mas só por acaso
Só em alguns casos
E só para algumas pessoas
Que por acaso
São mais felizes do que muitas outras
Esse talvez seja o meu caso
E o seu.

Nenhum comentário: