5 de julho de 2020

CONVITE

Se você estiver cansado
Acorde
Se você estiver triste
Descanse
Se você estiver preocupado
Alegre-se
Se você estiver nervoso
Despreocupe-se
Se você estiver com sono
Acalme-se
Agora
Porque hoje
Eu quero ver tua cara feia-linda
Descansada
Com um sorriso desse tamanho 
Nos olhos
Quero ver sua testa descarregada
E sua voz brincalhona
Quero te ver porque sei
Que você está
É
O ser e o corpo que eu gosto
Porque sei que agarrada nesse corpo
Sou mais eu e mais mulher
Porque estou aqui
O dia todo
Ontem, hoje e amanhã
Te querendo, te pensando
Te esperando

Por favor sorria
Esteja bem porque
Estou desejosa
Mas criando um clima
Quero estar
“Na cama”
Com você
Desde a hora que você
Entrar por esta porta
Trazendo o corpo
O sorriso, a voz, o olhar
O homem que quero e espero
Até a hora em que você-menino
Cansado e saciado
Se aconchegue no meu corpo
E durma

Eu te quero 
Pare um pouco
Balance e jogue fora tudo
Que não vale a pena agora
Se prepara
E dá você para mim.

Nenhum comentário: