8 de julho de 2020

NO PARAÍSO SÓ ESTARÃO OS BONS

Se você acha que alguém que nega deus é o mal
E não pode ir para o paraíso
Porque se for vai fazer mal para os inocentes que lá estão
Se você acha que maníacos assassinos podem se arrepender
E se tornar santos no momento em que aceitam Jesus
Se acha que será uma delícia conviver com esses maníacos
(Ou ex-maníacos)
Mas seria perigoso conviver com ateus
E por isso seu deus bonzinho o afastará deles
Independente de o paraíso existir ou não
Eu fico feliz em colaborar privando-o da minha companhia
Você diz que caso um filho seu seja ateu
Seu deus o fará esquecer que ele existe
Para que você não se importe
Que ele esteja sofrendo eternamente no inferno
Independente de o inferno existir ou não
Isso significa que você já não se importa agora
Não acredito no paraíso cristão
Se acreditasse não queria estar lá
Porque para mim
Não existe possibilidade de paraíso sem meu filho
E não quero ser uma desmemoriada
Como um autômato lobotomizado
A mim seu paraíso não afeta em nada
Só acho absurdas essas explicações
E na possibilidade de existir “paraíso” eu o dispenso
Só para ficar longe de você!

Nenhum comentário: