8 de julho de 2020

O MAIOR AMOR

Minha alma entrou em meu corpo
Comecei a crescer
Sentia a mim mesma
Invadindo espaços
Cresci

Fiquei maior que a flor
Que brilha seu perfume vermelho
Através do tempo
Cresci mais e era maior
Que o perfume emanado por todas as flores
Eu cresci

Tomei o espaço
Era maior que a árvore
Maior que o rio e minha felicidade
Era maior que o caminho dos martírios do homem
Arrastado por todos os tempos
Desde a criação do verbo

Cada átomo do meu corpo era maior que as estrelas
As estrelas orbitavam dentro de mim
Eu era tão grande
Que podia entender tudo
E saber que sem ser Deus
Eu era um deus

Era um infinito
Porque fora capaz de gerar a Vida
E a Vida era maior do que eu
Ante sua importância
Eu era quase nada

Um dia aquele gigantesco nada
Em que me transformara
Se rebelou

Houve um tremor profundo
E abaixo de toda compreensão
Acima de toda sabedoria
Um mundo se abriu
E no imenso universo
Em que eu me transformara
A Vida explodiu

Minha alma
Minha mais profunda alma
Lá no fundo onde sou deus
Se entrega
A esse tesouro que me tem toda e para sempre
E para sempre eu sou feliz.

Nenhum comentário: