24 de junho de 2020

ELEITOR DO ATUAL GOVERNO


Se você viu o cara segurando mão de criança para “ensinar” a fazer gesto de arma e votou nele, você é cúmplice de cada assassinato cometido por alunos contra professores e outros trabalhadores da educação. E não adianta vir com desculpas de “Não concordo com isso”, “É só um caso isolado”, “O cara mal começou a governar e você já o coloca como culpado por tudo de ruim que acontece”, “Mas e o PT?”. Não! Não vale como desculpa porque no momento em que votou nele você deu a sua concordância e aprovação a qualquer violência que qualquer jovem estivesse “aprendendo” com aquela cena, incluindo seu filho.

Se você viu o cara dizendo que em seu governo as minorias “Ou se curvam ou desaparecem” e mesmo assim votou nele, você é cúmplice por cada agressão sofrida por cada uma das pessoas que representam minorias nesse país. Lembrando (porque eleitores dessa abominação não são muito perspicazes) que, nesse contexto, minoria não é apenas numérica, mas também grupos com menos poder e menos direitos). Então, você é culpado pelos 80 tiros que fuzilaram dois negros, você é culpado por cada feminicídio, por cada agressão a pessoas homossexuais e transsexuais, você é culpado por cada agressão a índios (e são muitas), você é culpado por cada ofensa e agressão a religiões e religiosos de matriz africana, você é culpado por cada agressão e/ou morte de jovem negro e pobre cometidas pessoas que apoiam o “bandido bom é bandido morto”, por policiais ou pelos militares com a justificativa de que “confundiram com bandido”. E, não adianta vir com discurso pronto, você é culpado pela morte e por agressão de bandidos também! Se o cara foi preso em fragrante e a polícia, em lugar de prendê-lo dá um “mata leão” e o executa, você foi o carrasco!

Se você é a favor da “Escola Sem Partido”, acha que professores são todos doutrinadores e que os alunos devem filmar professores e denunciá-los, você, além de assassino de pessoas, é assassino do futuro das pessoas e do país.

 Você apoiou o golpe e votou no “mito” porque é “contra a corrupção” mas ignora toda e qualquer evidência de corrupção como a compra de votos em favor da Reforma da Previdência e acha que a amizade da família bozo com a milícia é aceitável, então você não é contra a corrupção, você é apenas e tão somente um idiota manipulado e manipulável.

Se para você toda e qualquer pessoa que, como eu, fala mal do governo e abomina seu representante e seus atos e aliados, é um “petralha” ou um comunista. Então, além de tudo isso que eu disse aí em cima, você é muito, muito burro mesmo!

Nenhum comentário: